terça-feira, 6 de agosto de 2013

Para assistir: Sempre ao seu lado

Boa noite minhas flores, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe uma dica de filme para vocês assistirem!! (uhull)
O filme é meio antigo, mas suuuuper compensa assistir quem ainda não assistiu!

Nome do filme: Sempre ao seu lado

Sinopse: 

Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro de raça Akita, conhecido por sua lealdade. Se ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para a casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem nome Hachi escrito na colera, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.


Meninas, vocês têm que assistirem esse filme, é muito lindo... de se emocionar! :'(
Então, é isso, espero que vocês tenham gostado da minha sugestão e quem ainda não assistiu, assista, você não vai se arrepender! ;)
Milhões de beijocas
ANA



TOP 5: 5 makes BAPHO da Kim Kardashian

Olá amorecos, tudo bem?
O post de hoje é um TOP 5 das makes da Kim Kardashian, que são Baphoo né?!
Ela sempre arrasa nos makes!
Vamos conferir?!

TOP 5 dos makes da Kim Kardashian:

Nessa make, a Kim fez um olho bem marcado né, com delineado de gatinha, uma sombra marrom no côncavo esfumando para cima, sombra marrom rente aos cílios inferiores com puxadinho e blush com fundinho mais marronzinho. Ela arrasou com a boca num tom de vermelho mais fechado!
 Essa make mais básica, porém marcada é super útil para o dia a dia... Ela trabalhou com sombra marrom, bastante máscara de cílios, blush mais discreto e um batom nude que é super chic né galera??!!
 Ela arrasou com essa make! Pele bronzeada, olho marcado porém mais discreta um pouco, blush meio terra e um bocão beeem vermelho...Adoreiii
 Nessa make para festas ela elaborou um olho super preto e esfumado com blush pêssego e um batom super nude... "Olho tudo e boca Nada".
 Olhem que tudooo essa quinta e última make!!! Ela fez um olho mais básico com destaque para toque dourado rente aos cílios inferiores e super abusou da máscara de cílios! Um blush bem discreto e um batom super super nude, para variar...

Bom meus amores, então é isso... Espero que tenham gostado desse TOP 5.
Deixem sugestões de posts e opinião de vocês sobre as makes da Kim nos comentários, ok?!
Milhões de beijos
ANA